Auxiliar de Atendimento Jr. - São Paulo, SP
Oportunidade disponível para atuar como Auxiliar de Atendimento Jr. em uma empresa de e-commerce, especializada em criação de ecossistemas digitais para solucionar operações, gestões e plataformas sob medida!
Atividades:
- Atendimento receptivo e ativo, com registros no software de atendimento (prw);
- Análise, conferência e tratamento de forma adequada para todas as ocorrências geradas pelos parceiros, clientea diretos e equipe de ativos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos;
- Atendimento aos clientes (telefone, e-mail, Links - parceiros e ocorrências);
- Manter-se atualizado sobre os assuntos relativos à área de atuação;
- Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes;
- Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
- Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;
- Realizar os devidos registros no software de atendimento (prw) para mantermos os histórico da reclamação/sugestão de os todos atendimentos efetuados;
- Garantir a meta diária de produtividade - 120 casos tratados (ocorrências).
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou concluído;
- Vivência com atendimento ao cliente;
Contratação temporária por 02-03 meses.
Salário + Benefícios: VT + VR.
Escala de trabalho: Híbrido - seg a sexta - 09h ás 18h.
Local de trabalho: Cidade Monções/ SP.
Atividades:
- Atendimento receptivo e ativo, com registros no software de atendimento (prw);
- Análise, conferência e tratamento de forma adequada para todas as ocorrências geradas pelos parceiros, clientea diretos e equipe de ativos, garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos;
- Atendimento aos clientes (telefone, e-mail, Links - parceiros e ocorrências);
- Manter-se atualizado sobre os assuntos relativos à área de atuação;
- Apresentar soluções rápidas para os problemas dos clientes;
- Envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços;
- Estabelecer uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato;
- Realizar os devidos registros no software de atendimento (prw) para mantermos os histórico da reclamação/sugestão de os todos atendimentos efetuados;
- Garantir a meta diária de produtividade - 120 casos tratados (ocorrências).
Requisitos:
- Ensino Superior cursando ou concluído;
- Vivência com atendimento ao cliente;
Contratação temporária por 02-03 meses.
Salário + Benefícios: VT + VR.
Escala de trabalho: Híbrido - seg a sexta - 09h ás 18h.
Local de trabalho: Cidade Monções/ SP.
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
Sobre Sprinter RH
A Sprinter é uma consultoria de Recursos Humanos fundada em 1991. Temos como clientes as maiores empresas do país e atuamos com o compromisso de oferecer um atendimento com alto nível de qualidade. Dedicamos essa atenção especial tanto para nossos clientes como para os candidatos que nos procuram para concorrer a uma vaga de emprego.
Abaixo, você terá acesso a diversas oportunidades disponíveis para candidatura. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar o seu currículo em nossa base de dados, para que, dessa forma, sempre que surgir uma vaga que corresponda ao seu histórico e competências, possamos entrar em contato imediatamente.
Vamos nessa, bora conquistar a sua vaga ideal!