Sprinter RH

Assessor de Atendimento

Belo Horizonte - MG
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

Oportunidade disponível para atuar como Assessor de Atendimento em uma das maiores empresas de varejo do ramo têxtil!

Atividades:

• Atender o cliente em todos os pontos de contato;

• Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa;

• Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;

• Oferecer o cartão da empresa e os produtos financeiros para todos os clientes;

• Participar dos processos de auditoria periódicos;

• Participar da seleção e treinar novos colaboradores.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;

• Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados;

• Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.

Salário + Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.

Escala de trabalho: 6x1 -14h30 às 22h50.

Local de trabalho: BH Shopping.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica

Sobre Sprinter RH

A Sprinter é uma consultoria de Recursos Humanos fundada em 1991. Temos como clientes as maiores empresas do país e atuamos com o compromisso de oferecer um atendimento com alto nível de qualidade. Dedicamos essa atenção especial tanto para nossos clientes como para os candidatos que nos procuram para concorrer a uma vaga de emprego.

Abaixo, você terá acesso a diversas oportunidades disponíveis para candidatura. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar o seu currículo em nossa base de dados, para que, dessa forma, sempre que surgir uma vaga que corresponda ao seu histórico e competências, possamos entrar em contato imediatamente.

Vamos nessa, bora conquistar a sua vaga ideal!