Assessor de Atendimento
Oportunidade disponível para atuar como Assessor de Atendimento em uma das maiores empresas de varejo do ramo têxtil!
Atividades:
• Atender o cliente em todos os pontos de contato;
• Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe do crediário e caixa;
• Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
• Oferecer o cartão da empresa e os produtos financeiros para todos os clientes;
• Participar dos processos de auditoria periódicos;
• Participar da seleção e treinar novos colaboradores.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo, Superior cursando será um diferencial;
• Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados;
• Experiência com venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Salário + Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.
Escala de trabalho: 6x1 -14h30 às 22h50.
Local de trabalho: BH Shopping.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Sprinter RH
A Sprinter é uma consultoria de Recursos Humanos fundada em 1991. Temos como clientes as maiores empresas do país e atuamos com o compromisso de oferecer um atendimento com alto nível de qualidade. Dedicamos essa atenção especial tanto para nossos clientes como para os candidatos que nos procuram para concorrer a uma vaga de emprego.
Abaixo, você terá acesso a diversas oportunidades disponíveis para candidatura. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar o seu currículo em nossa base de dados, para que, dessa forma, sempre que surgir uma vaga que corresponda ao seu histórico e competências, possamos entrar em contato imediatamente.
Vamos nessa, bora conquistar a sua vaga ideal!