Recepcionista - Temporário
Oportunidade temporária disponível para atuar como Recepcionista em um Banco de Câmbio que atua há mais de 40 anos no mercado!
Responsabilidades:
- Recepcionar os clientes, visitantes e novos colaboradores;
- Controlar os agendamentos das salas de reuniões e verificar a organização do local;
- Liberação de entrada de visitantes, novos colaboradores e dos prestadores de serviços através do sistema da portaria, assim como a criação de eventos para futuras liberações;
- Negociar com prestadores de serviços a melhor relação benefício vs custo e administrar contratos de serviços de malote, frota, limpeza e copa, atentando à qualidade e eficiência dos trabalhos;
- Realizar a compra de materiais de escritório, limpeza e manutenção, abrangendo desde o recebimento das requisições, contatos com fornecedores, cotação de preços até a emissão dos pedidos e sua entrega visando o atendimento de todas as áreas da empresa;
- Atender as solicitações de serviços de manutenção em geral (elétrico, hidráulico, ar-condicionado, layout, pintura, alteração fachada, reforma), realizando três orçamentos distintos e fazer o follow-up da aprovação e providenciar o serviço de manutenção solicitado;
- Realizar as cotações conforme política de compras e buscar alinhamento orçamentário e negociações em linha com as políticas da empresa;
- Cumprir as normas e procedimentos regidos pela empresa.
Requisitos:
- Ensino Superior completo (Administração de Empresas, Secretariado e outras áreas afins).
Será vantagem se você possui:
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços.
CONTRATO TEMPORÁRIO POR 30 DIAS COM CHANCES DE PRORROGAÇÃO!
Salário + Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Escala de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira - 09h às 18h - Presencial.
Local de trabalho: Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04534-004.
Responsabilidades:
- Recepcionar os clientes, visitantes e novos colaboradores;
- Controlar os agendamentos das salas de reuniões e verificar a organização do local;
- Liberação de entrada de visitantes, novos colaboradores e dos prestadores de serviços através do sistema da portaria, assim como a criação de eventos para futuras liberações;
- Negociar com prestadores de serviços a melhor relação benefício vs custo e administrar contratos de serviços de malote, frota, limpeza e copa, atentando à qualidade e eficiência dos trabalhos;
- Realizar a compra de materiais de escritório, limpeza e manutenção, abrangendo desde o recebimento das requisições, contatos com fornecedores, cotação de preços até a emissão dos pedidos e sua entrega visando o atendimento de todas as áreas da empresa;
- Atender as solicitações de serviços de manutenção em geral (elétrico, hidráulico, ar-condicionado, layout, pintura, alteração fachada, reforma), realizando três orçamentos distintos e fazer o follow-up da aprovação e providenciar o serviço de manutenção solicitado;
- Realizar as cotações conforme política de compras e buscar alinhamento orçamentário e negociações em linha com as políticas da empresa;
- Cumprir as normas e procedimentos regidos pela empresa.
Requisitos:
- Ensino Superior completo (Administração de Empresas, Secretariado e outras áreas afins).
Será vantagem se você possui:
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços.
CONTRATO TEMPORÁRIO POR 30 DIAS COM CHANCES DE PRORROGAÇÃO!
Salário + Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Escala de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira - 09h às 18h - Presencial.
Local de trabalho: Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04534-004.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Assistência médica
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Vale-transporte
Vale-refeição
Sobre Sprinter RH
A Sprinter é uma consultoria de Recursos Humanos fundada em 1991. Temos como clientes as maiores empresas do país e atuamos com o compromisso de oferecer um atendimento com alto nível de qualidade. Dedicamos essa atenção especial tanto para nossos clientes como para os candidatos que nos procuram para concorrer a uma vaga de emprego.
Abaixo, você terá acesso a diversas oportunidades disponíveis para candidatura. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar o seu currículo em nossa base de dados, para que, dessa forma, sempre que surgir uma vaga que corresponda ao seu histórico e competências, possamos entrar em contato imediatamente.
Vamos nessa, bora conquistar a sua vaga ideal!