Sprinter RH

Assistente Administrativo (Compras)

São Paulo - SP
Presencial
2 Posições
Temporário
Assistente
Período Integral
Arquivos para baixar

Oportunidade disponível para atuar como Assistente Administrativo na maior rede atacadista do País!

Atividades:
- Emissão de pedidos de compra, acompanhamento de entregas, apoio nos processos de compras, cadastro de fornecedores e atendimento a fornecedores e clientes internos.

Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Breve experiência na área de compras.

Contrato temporário por 180 dias com possibilidade de prorrogação!
Salário + Benefícios: VT + Circular + Refeição no local.
Escala de Trabalho: Segunda-feira a sexta-feira - 08h às 18h - Presencial.
Local de Trabalho: Vila Maria, São Paulo - SP, 02170-901.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Vale-transporte
Refeição no local

Sobre Sprinter RH

A Sprinter é uma consultoria de Recursos Humanos fundada em 1991. Temos como clientes as maiores empresas do país e atuamos com o compromisso de oferecer um atendimento com alto nível de qualidade. Dedicamos essa atenção especial tanto para nossos clientes como para os candidatos que nos procuram para concorrer a uma vaga de emprego.

Abaixo, você terá acesso a diversas oportunidades disponíveis para candidatura. Além disso, oferecemos a opção de cadastrar o seu currículo em nossa base de dados, para que, dessa forma, sempre que surgir uma vaga que corresponda ao seu histórico e competências, possamos entrar em contato imediatamente.

Vamos nessa, bora conquistar a sua vaga ideal!